Que estados pode ter a minha apólice?
ASSISTÊNCIA
Contacta com a nossa central de assistência com apenas um clic
Solicita assistência de uma maneira fácil, rápida e gratuita através apenas de um botão.
Tudo que precisas antes, durante e depois da tua viagem
Consulta rapidamente as tuas apólices
Contacta com a nossa equipa de assistência
Faz a gestão dos teus reembolsos
MINHAS APÓLICES
Consulta todas as tuas apólices a qualquer momento e em qualquer lugar.
Poderás ter a informação mais completa sobre as coberturas do teu seguro, assim como os teus dados em um mesmo local.
ASSISTÊNCIA
Solicita assistência de uma maneira fácil, rápida e gratuita através apenas de um botão.
GESTÃO DE REEMBOLSOS
Poderás tramitar as tuas incidências e enviar a documentação necessária através da app de uma maneira fácil e rápida.
Que estados pode ter a minha apólice?
O que acontece quando envio a minha incidência/pedido de reembolso?
Posso modificar o meu e-mail uma vez tendo realizado a compra duma apólice?
Que documentação necessito anexar para solicitar uma incidência/reembolso?
A IATI fará a gestão das minhas incidências/reembolsos?
Posso modificar todos os meus dados pessoais?
Que ações posso fazer em função do estado da minha apólice?
Se contactar com atenção ao cliente, atender-me-ão diretamente da Companhias de Seguros?
O que é o número de expediente?
Onde posso encontrar a documentação da minha apólice?
Quando utilizo a opção de 'ligação de assistência', com quem estou a contactar?
As ligações de assistência e/ou as de apoio ao cliente têm um sobrecusto? Via telefone ou via internet