Na IATI, com mais de 135 anos de experi√™ncia como l√≠deres no setor dos seguros de viagem, somos apaixonados por Marrocos. No nosso blog encontras guias detalhados que te v√£o inspirar e o ajudar a aproveitar ao m√°ximo este incr√≠vel pa√≠s. Itiner√°rios, o que fazer nos seus principais destinos, conselhos pr√°ticos… acabamos por voltar l√° uma e outra vez para absorver tudo o que tem para oferecer e n√£o vamos deixar de o fazer agora.

N√£o cancelem as vossas viagens a Marrocos

No dia 8 de setembro, o terramoto mais intenso registado atingiu algumas partes de Marrocos, deixando milhares de pessoas mortas, feridas e desaparecidas. As equipas de salvamento continuam a lutar contra o relógio para resgatar e encontrar pessoas sob os escombros. Os edifícios, maioritariamente de adobe, desmoronaram-se e soterraram centenas de pessoas, tornando o trabalho de salvamento muito mais complexo.

Marrocos precisa de nós. Apesar da grande tragédia e destruição, o principal circuito turístico do país ainda é visitável e milhares de famílias afetadas vivem, direta ou indiretamente, do turismo. Por favor, não cancelem as vossas viagens a Marrocos. Visitar o país agora e descobrir os seus encantos, culinária e cultura é uma forma de ajudar milhares de pessoas a sobreviver.

A partir do #compromisoIATI vamos doar 100% dos lucros gerados pelas vendas de seguros de viagem para Marrocos, desde ontem até à próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, ao Comité de Emergência, uma união de 6 ONG que será responsável por levar a cabo a ajuda direta no terreno.

Marrocos precisa de nós. Contamos convosco.